POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO
- Credencial (Ingresso – “Badges”)
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990, art. 49), o comprador tem direito de arrependimento em até 7 (sete) dias corridos após a confirmação da compra online da credencial, com reembolso integral dos valores pagos.
Após esse prazo, os ingressos não são reembolsáveis, conforme regras estabelecidas pelo SXSW.
- Hospedagem
Alterações e cancelamentos: reservas feitas via SXSW Housing & Travel podem ser canceladas ou alteradas sem custo adicional se feitas até 7 dias da confirmação da reserva.
Após este prazo, poderão ser aplicadas penalidades decorrentes das políticas próprias dos hotéis (ex.: cancelamentos dentro de prazos menores, no-shows, alterações repentinas), em que estas são de responsabilidade do hóspede e poderão não ser reembolsadas.
Os reembolsos de valores pagos serão realizados conforme as regras do prestador de hospedagem.
- Pacotes completos e serviços agregados
Pacotes completos (credencial + hospedagem + seguro + transfers + mentoria + concierge) são ofertados sob estrutura de repasse de serviços. Neste caso:
- Em caso de arrependimento até 7 dias corridos da compra, aplica-se reembolso integral.
- Após este período, o cancelamento parcial ou total será analisado conforme a política de cada fornecedor (companhia aérea, hotel, SXSW, etc.), respeitados os prazos e condições comerciais acordadas.
Cancelamentos solicitados após o prazo de arrependimento estão sujeitos a retenções, multas ou não reembolso, conforme regras de cada serviço contratado e as condições estabelecidas em proposta.
Todos os serviços oferecidos podem ser adquiridos de forma individual; a depender da sua natureza, seguirão regra própria de cancelamento e reembolso tal como disposto nesta Política, respeitado o direito de arrependimento previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe da Copastur pelo e-mail sxsw.br@copastur.com.br